Dia dos Namorados: as primeiras-damas do tênis

Você aí, solteiro, chorando as pitangas porque não tem o que comemorar hoje, pare com isso e venha julgar a namorada alheia. Quem acompanha tênis sabe muito bem quem são as moças que apresentarei aqui, mas fanfarronice nunca é demais. Claro que a vida pessoal dos tenistas não é um assunto sério para ser abordado em entrevistas ou sites sérios (como o que eu trabalho). Por isso, deixo essas coisinhas para o meu blog! Hehehe

Vamos às moçoilas (antes que reclamem, o critério da ordem é o ranking):

Maria Francisca (Xisca) Perello – a mina do Nadal

O tio Toni até escondeu por alguns anos a moça, mas chegou uma hora que não deu mais para disfarçar, já que os tabloides começaram a fotografá-los. Xisca e Rafa namoram há seis anos e se conheceram na escola, já que ela é de Mallorca como ele. Extremamente reservada, a jovem não costuma viajar muito com o namorado, já que trabalha na Espanha, e nunca disse nada sobre o clipe do amado com a Shakira. Nadal também não gosta de falar sobre ela em entrevistas.

Jelena Ristic – a mina do Djoker

Que tal o próprio rapaz apresentá-la? “Ela é muito ambiciosa, tem seus próprios objetivos. Tem diploma em Economia em uma universidade privada de Milão e atualmente está estudando em Mônaco (onde moram). Ela tem me apoiado muito, tem sido a força de energia, de amor. É alguém que me faz seguir em frente”. São cinco anos juntos, que sobreviveram aos rumores (bizarros) que o Djoko estava pegando a Sharapova há um bom tempo.

Mirka Federer – a mina (já casada) do Federer

Mirka, sempre ela no box do maridão, com seu indefectível iPhone. Quem vê a mãe das gêmeas Myla e Charlene Federer (de quase 2 anos) talvez não imagine que, em 2000, ela e Roger se conheceram jogando nas Olimpíadas de Sydney. Com uma aposentadoria precoce, Mirka começou a se dedicar totalmente à carreira do marido e à criação dessas duas coisas fofas.

Essa foto é de setembro... hoje estão ainda mais federizadas

Com a palavra, o homem: “Eu ganhei Wimbledon em 2003 e foi quando ela não sabia o que fazer com sua carreira. Então começou a me ajudar com hotéis e passagens, porque eu não tinha empresários na época. Ela lidou com a imprensa, me protegeu de muitas coisas. Ela me ajudou como pessoa, eu me desenvolvi mais rápido com ela. Graças a Mirka, estive calmo nos momentos importantes da minha carreira. Sempre esteve lá, sempre apoiando. Devo muito a ela”.

Kim Sears – a mina do Murray

Filha de um treinador de tênis, Kim namora com Murray desde 2005. Há dois anos, eles terminaram, segundo rumores (leia-se fanfarronice do “The Sun”), porque ele era viciado em Playstation. No ano seguinte, voltaram e moram juntos em Londres, mais precisamente em Surrey (sim, o bairro dos tios do Harry Potter).

“Eu funciono melhor num relacionamento. No fim do dia, especialmente se perdi um jogo, não gosto de falar de tênis, então é legal ter alguém para falar sobre outras coisas. Quando fiquei mais velho e passei pelo divórcio dos meus pais, foi importante investir bastante num relacionamento bem-sucedido”.

Jenni Mostrom – a mina do Soderling

É sueca, tem um blog no qual fala sobre várias coisas sem muito sentido (e não atualiza há um bom tempo). Gostava de postar fotos dos dois.

Tem 28 anos e disse sim ao pedido de casamento de Soderling há três anos. Para de enrolar a moça, Robin!

 

Brooklyn Decker – a mina (casada) do Roddick

Lá vem os marmanjos fãs de Baywatch babar na mulher. Okay, ela é linda, eu reconheço. Broklyn é modelo-atriz-e-ex-BBB (OH WAIT!) e está casada com o sacador norte-americano.

Ficou famosa por suas fotos sensuais para a Sports Illustrated, fez pontas em séries de TV e está tentando carreira no cinema.

Tentei achar fotos dela com pelo menos três peças de roupa (foi IMENSAMENTE difícil), mas consegui, afinal, é bom às vezes lembrar as pessoas de que o rosto dela também é bonito. rs

Dica da Sheiloka: confira também o post do @gegalli sobre os casais tenistas! Meu favorito é Verdasco/Ivanovic, o ex-casal pipoqueiro.

PS: o torneio de Queen’s, apesar de fortíssimo, não é indicativo de favoritismo em Wimbledon. Afinal, Federer e Djokovic estão descansando. 

PS2: você pode se preparar em quatro torneios de grama. Thomaz Bellucci, alguém com a mesma experiência na grama que eu tenho dançando funk, escolhe o mais difícil. “Ah, mas tem que jogar com os mais fortes mesmo!”. Ótimo, explica isso para o ranking então.

10 Comentários

Arquivado em Torneios ATP

10 Respostas para “Dia dos Namorados: as primeiras-damas do tênis

  1. 12 de junho também é Dia dos Pais na Bélgica, então Parabéns ao Tio Marc Wickmayer, o Papa Wicky. Ele não é tão popstar quanto o Papa Woz, mas é tão figura quanto!

    Sobre as primeiras damas. O Nadal rei do saibro, além de pegar a Xisca, faz o serviço pro Piqué (negócio dele é o Ibra) e terceiriza a Shakira também.

  2. – As mini-Federer realmente estão cada vez mais mini-Federer, impressionante.

    – Adorei o PS2.

    – Fanfarronice sem tamanho reduzir King Roddick a “sacador norte-americano”, hein? Humpf!

  3. P*** sacanagem!
    Entrei aqui doidinho pra ver as fotos escolhidas da Brooklyn Decker, e a Sheila me vem com ela vestida, pode? Pra mim é a número1. 🙂

    Acho a Xisca uma gracinha, uma timidez encantadora.
    E a Mirka, com o tempo, fui vendo o que o Rei viu nela. (acho, né?). É discretamnete bonita e sexy!

    A do Murray é vistosa, mas não faz meu tipo. E as do Nole e Soderling não conheço tão bem assim, preciso pesquisar…

    Bjs !!!

  4. Em primeiro, Brooklyn Decker 4ever – RS
    A do Murray é muito bonita.
    Xisca, Jelena e a do Soderling(?) são razoáveis.

    Dona Mirka já é senhora(?), rs.

    Abração, Sheila !

  5. Sinceramente, Broklin é incrível. Assisti ao filme e só prestei atenção na loiraça. Assistam esposa de mentirinha.

    Ah, faltou a mais legal de todas, a mina do Berdych. Lucie Safarova. A do Simon também é muito cute. E gosto tbm da Iryna Davydenko.

  6. Lays Guerrero

    Esses meninos são sérios, né?
    Todos namoram as moças por mais de 5 anos, que gracinha!

    De todas, admiro muito a Mirka e o que ela faz pelo Federer. E honra de ter visto ao vivo o cara ganhar seus 16 grand slams.
    Nesses 11 anos juntos, além das filhas lindas, Mirka também conquistou o recorde mundial em Angry Birds no celular…parabéns pra ela!

    • TOTAL RECORDE DE ANGRY BIRDS ahhaah.. sério depois dessa história de smart phones, a Mirka “vê” os jogos do maridão. Se ela estivesse aqui diria: Na verdade eu fico dando ordens para a babá via satélite, seus falsos.

  7. Meu post preferido até agora! (de brinks)
    Sem brinks: tenho lido tudo e acho que tá cada vez melhor.

  8. Sobre a Xisca, o fato de não ser uma top model e sim uma country girl, fala alguma coisa sobre o caráter do Nadal.

    Vejam essa imagem e digam quem é a fêmea alfa da família hahahaha espanhóis e seus sistemas matriarcalistas

  9. Muito bom o post e o blog!! Se puder divulgar meu blog sobre tênis também!
    http://gamesetmatch-renato.blogspot.com/ tem o link do seu la !!abraço!

Deixe um comentário